Ajuda e Suporte
Pagamento

Atendimento ao Cliente
Segurança

Nenhum produto no carrinho.
1.Pedido de Devolução
A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de Arrependimento da compra, quanto em casos de Avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.
Os pedidos de devolução podem ser solicitados diretamente pelo site www.bellahairdistribuidora.com.br/loja/, clicando em “Minha conta > Meus Pedidos”, desde que esteja logado com o usuário utilizado para fazer a compra, ou nos nossos canais de atendimento.
Para dar seguimento ao pedido de devolução, a Loja Bella Hair poderá solicitar ao consumidor evidências adicionais, como fotos ou vídeos do produto, da embalagem e dos documentos relacionados à compra. O envio dessas evidências, quando solicitado, é indispensável para a conclusão da análise do pedido.
Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento na Central de Distribuição. A análise visa confirmar que o item devolvido está em conformidade com as condições de devolução. A devolução é válida para produtos que apresentam apenas sinais compatíveis com o uso permitido para experimentação. Caso sejam constatados indícios de uso inadequado, adulteração, ou substituição por item diferente do adquirido, a Loja Bella Hair se resguarda no direito de não efetuar o estorno ou reembolso ao cliente.
Nota Importante: Todos os itens devolvidos devem estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios, e acompanhados da nota fiscal de compra ou declaração de conteúdo. Caso a embalagem original não esteja disponível, o item poderá ser devolvido em embalagem segura, desde que preservada sua integridade. A Loja Bella Hair se resguarda no direito de não aceitar devoluções que não atendam às condições especificadas, caso em que o item recebido será reenviado ao cliente sem reembolso.
2.Direito de Arrependimento
3.Produtos avariados/com defeito
4.Análise técnica
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise minuciosa pela equipe da Central de Distribuição. O processo pode levar até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do pacote para avaliação.
Condições de Não Aceitação
A Loja Bella Hair se reserva o direito de não aceitar devoluções nas seguintes situações:
Nota Importante: nas situações exemplificativas mencionadas acima, a devolução poderá ser recusada, e o produto recebido será reenviado ao cliente sem direito a estorno ou reembolso. Este rol é exemplificativo, podendo haver outras situações em que a devolução seja igualmente recusada, sempre com base na análise técnica realizada pela Loja Bella Hair.
5.Estornos e Reembolsos
Forma de pagamento: Cartão
Reembolso: Cartão
Prazo do recebimento: Em até 2 faturas
Forma de pagamento: Boleto
Reembolso: Conta corrente informada no momento da solicitação
Prazo do recebimento: 10 dias úteis
Forma de pagamento: PIX
Reembolso: Conta corrente – PIX
Prazo do recebimento: 2 dias úteis
6.Disposições gerais